domingo, 10 de abril de 2011

A maldição do profissional de saude

9 comentários:

  1. Muito bom ,expressa bem o que nós passamos........

    ResponderExcluir
  2. nos da enfermagem temos essa vida louca,e quando a supervisora nos cobra,entrega a pesquisa de satisfaçao para o cliente!!!ele comenta:o doutor fulano foi otimo,e a menina da copa entao...e nos que levamos pro banho,fizemos curativo,administramos medicaçao para dor tudo isso com um sorriso nos labios,nada.mas tbem,pois o maior homen do mundo tbem nao foi reconhecido

    ResponderExcluir
  3. Mais somos abençoado por Deus, pq nem outro profissional da da saúde trabalharia sem os enfermeiros dando apoio...

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE!! MAS uma satisfação de UM MUITO OBRIGADO! DEUS TE PAGUE,VOCÊ FOI UM ANJO QUE CUIDOU DE MIM...ISSO NINGUÉM NÓS TIRÁ..DE OUVIR..DE UM PACIENTE..É GRATIFICANTE! PENA QUE NÃO SOMOS BEM REMONERADOS...

    ResponderExcluir
  5. Vale muito todas as injustiças que passamos eu amo demais a minha produção nasci pra ser técnica de enfermagem, já me sinto velha as 5.5 mais ainda aguento plantão noturno numa emergência super lotada (área vermelha) largo acabada mais com a consciência do dever cumprido.

    ResponderExcluir
  6. Vale muito todas as injustiças que passamos eu amo demais a minha produção nasci pra ser técnica de enfermagem, já me sinto velha as 5.5 mais ainda aguento plantão noturno numa emergência super lotada (área vermelha) largo acabada mais com a consciência do dever cumprido.

    ResponderExcluir
  7. Ja passei muitos momentos ruins nesta profissão, elogios??? nem sei o que e isso. Reconhecimento??? nunca . sou técnica em enfermagem.Percebo ,,, gosto da enfermagem, mas a enfermagem não gosta de mim..Então partiu faculdade de direito.. Serei uma ótima advogada em nome de Jesu.

    ResponderExcluir


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Pode deixar sua URL,use de preferência opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e falta de acato não são permitidos;