quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cooperativas de enfermagem do Rio de Janeiro

13 comentários:

  1. Boa tarde, sou recém formada como técnica de enfermagem e já estou há 3 meses procurando o meu 1º emprego na área.A maioria das instituições exigem experiência no mínimo de 6 meses, como posso ter experiência se acabei de me formar? Acho que primeiro vem a oportunidade depois a experiência, se for assim nunca vou conseguir trabalhar na área que tanto gosto e me dediquei. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é tão fácil. Procura fazer trabalhos voluntario em hospitais..Caso conheça algum amigo que trabalhe na área..peça para indicá-la....

    ResponderExcluir
  3. ola vcs poderiam me informar alguma cooperativa q presta serviços para hospitais e nao pra home care pos trabalhei de home care a 4 anos e queria mudar um pouco de area

    ResponderExcluir
  4. Estou selecionando enfermeiros no Rio de Janeiro e Petropólis/Teresópolis e Campos, precisa ter carro e disponibilidade de 40 horas semanais. Enviar currículo para srbrodrigues@yaoo.com.br.

    ResponderExcluir
  5. NAO CONSEGUI MANDAR MEU CURRICULO POR ESSE E-MAIL, VC NAO TERIA OUTRO E-MAIL.GRATA

    ResponderExcluir
  6. Ola sou enfermeiro recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área,estou cursando pós em enfermagem do trabalho tenho experiência com estagios e trabalho voluntario tenho disponibilidade de horário e possuo carro e moto caso necessário. fcmdn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal,,,sou formada a 06 anos,tenho muita experiencia em home care,como enfermeira,acabo de chegar,de Sao Paulo,,,nao conheço nada aqui no Rio,,alguem poderia me dar uma luz,,,estou tendo bastante dificuldades em arrumar emprego...gostaria de indicações de hospitais,aqui ou home care.Sou enfermeira.tenho 45 anos

    ResponderExcluir
  8. Olá, A MAIORIA DESSES TELEFONES NÃO SÃO DE COOPERATIVAS, É TUDO UMA FURADA!!!

    ResponderExcluir
  9. ola sou marcos, moro em botafogo sou tecnico de enfermagen a 12 anos, experiencias e referencias em hospitais e acompanhantes particulares, estou a procura de trabalho como acompanhante, disponibilidade para qualquer horario e para morar, meu endereço rua voluntarios da patria n20 botafogo-rj tel fixo 21 22642064 ou cel tim 21 81901857 recado com marta minha irma

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Sou recém formada em Enfermeira e cursando pós em Saúde Família. Estou a procura de oportunidades na Região dos Lagos.

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Kelly tenho 41 ano e estou com dificuldade de arrumar emprego na área,tenho pouca experiência trabalhei em laboratório coleta em asilo e de home care meu coren é de auxiliar.e gostaria muito de uma oportunidade eestudei bastante, fui à luta notas excelentes,mas com pouca experiência não consigo,vejo o tempo passar e ninguém me da uma oportunidade pra mostrar meu conhecimento que tanto lutei e além do mas amo cuidar! Obrigada pela oportunidade ao menos de ler meu desabafo que não vire desespero

    ResponderExcluir
  12. Kelly esqueci de comentar sou de Mogi das cruzes e fiz curso extracurricular mas mesmo assim nada!gostaria de uma oportunidade em hospital posto de saúde!'@

    ResponderExcluir
  13. Postam como cooperativa e na verdade sao agencias de emprego recrutando para cuidador de idosos. Aloooooooo vamos ser honestos com os tecnicos formados

    ResponderExcluir


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Pode deixar sua URL,use de preferência opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e falta de acato não são permitidos;